Principais Serviços
O Bomshopping ajuda a sua empresa a desenvolver o seu negócio na Internet oferecendo e integrando as principais ferramentas tecnológicas necessárias. Tudo isto com foco no Negócio!
Desenvolvimento "Full-Stack" de Sistemas Web
Há mais de 20 anos desenvolvemos soluções de front-end e back-end em ambiente Web, com foco no Negócio. Temos vários módulos prontos para uso no modelo SAAS (Software como Serviço.
Social Media
A inteligência do seu negócio compartilhada, com sinergia e de forma integrada, entre o seu Website e as principais Redes Sociais: Integração técnica e mercadológica com Instragam, LinkeEdin e Pinterest.
Web Hosting
Infraestrutura Web personalizada completa para suportar a sua solução na Internet. Com diferentes configurações para as diferentes necessidades, centralizamos o atendimento e suporte para a Hospedagem do Website, o Banco de Dados, eMails, chave SSL, Cyber Segurança e Estatísticas de Acesso.
Serviços Complementares
Em muitos projetos, além dos nossos principais serviços, surgem demandas ou necessidades de nossos clientes, que costumam aparecer de maneiras diferentes e em situações diferentes, e que também atendemos de forma complementar, seja terceirizando, seja atuando diretamente.
Consultoria
Compartilhamento de experiências vivenciadas com foco em adequar o negócio do cliente as melhores práticas no uso da Tecnologia da Informação, seja para otimizar precessos, seja para captar novas oportunidades de negócios nos meios digitais (Internet).
Treinamento
Além de treinar nossos clientes no uso de nossa tecnologia, oferecemos treinamentos nas ferramentas mais utilizadas no cenário em que atuamos, como por exemplo: WordPress, Google Analitcs, Google Adwords, Linguagem R, Programação na Web e Banco de Dados.
Arquitetura da Solução
Desenhamos soluções para o seu negócio baseadas na combinação de Software e Hardware identificados como necessários, de forma otimizada, com margem de segurança e mitigação de riscos, seguindo as melhores práticas de TI.
Governança
A governança promove as melhores práticas de gestão empresarial, otimizando processos, gerenciando riscos e definindo métricas. Ajuda também a facilitar o relacionamento com investidores, qualificar a percepção do mercado e aumentar o controle interno. Existem no mercado vários frameworks adequados para diferentes tipos de processos de negócios.
Segurança da Informação
Oferecemos completa assessoria para mitigar, evitar, localizar e ou eliminar os principais tipos de vulnerabilidades a ataques inerentes as tecnologias utilizadas: DoS, DDoS, Botnets e Zubis, Phising, mishing, Vishing, Whalig, Adulteração, Malware, Roubo de Dados, Ransomware, Políticas de Senhas, Lei Geral de Proteção de Dados( LGPD), Backups e Restaurações.
Gerenciamento de Projetos
Ao longo de nossa experiência temos participado de projetos de semanas, meses, até projetos de 2 a 3 anos, que demandam a interação de equipes internas e externas, e muitas vezes com abordagem multidiciplinar. Neste processo interagimos de forma eficaz com pessoas com diferentes vivências e expectativas, gerenciando metas e prazos.
Otimização de Websites
Velocidade no carregamento da página, Responsividade, Interface Intuitiva e Amigavel, Backlinks, Conteúdo de Qualidade, Hub para Rede Sociais, Imagens Legalizadas, Facilidade no Contato do Cliente, utilização de Cookies, Política de Privacidade, utilização de Cache e CDN; A integração de todos estes fatores é o segredo para uma boa experiência do usuário e um excelente posicionamento junto aos Mecanismos de Busca como Google, o Bing e o Yahoo.
Banco de Imagens
As imagens de qualidade são um forte diferencial no marketing e publicidade, principalmente na Web. Tanto para sites, redes sociais, blogs, e sistemas de modo geral, o aspecto visual em muito contribui para a eficácia da comunicação. Para evitar futuros problemas legais, relacionados a propriedade da imagem, utilizamos imagens legalizadas, adquiridas nos melhores Bancos de Imagens (Stocks) do mercado.
Geração de Conteúdo
Criação de textos, vídeos, ebooks, posts em blogs, websites e redes sociais, com conteúdo relevante e segmentado, seja para o lançamento de um novo Website, seja de maneira contínua. O foco do conteúdo é informar ao visitante sobre determinado assunto, baseado no conhecimento técnico ou acadêmico, e no Bench Mark do segmento. A linguagem do Conteúdo deve ser didática e com um vocabulário comum e acessível ao Cliente.
Gostou do nosso Portfolio? Vamos fazer algo juntos?
Diga-nos mais sobre o seu projeto!!!